TERMO DE POSSE DE JABES RIBEIRO

17:30 GM - NOTICIAS 0 Comentarios


O Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ilhéus Dr. Antônio Faiçal solicitou à Câmara de Vereadores em caráter de urgência o termo de posse do então prefeito Jabes Ribeiro, com o desiderato de impulsionar as várias ações criminais que ele responde na 1ª e 2ª vara respectivamente. Dr. Faiçal destaca-se no judiciário baiano por ser considerado imparcial, justo, e acima de tudo, não gostar de marginais, principalmente os de gravatas.
Escrito por 
Fonte: Vermelhinho

Vejam também os comentários:

18 comentários:

  1. esse bandido já é conhecido da comunidade de Ilheus mas se o povo quis assim, só a justiça para condenalo com a perda do mandato.
    Responder
  2. parabens para o Dr Faiçal ainda tem homem que vive na lei pois Jabes fala que quem governa ilhéus e ele, esta nas mãos do senhor DR Faiçal mostra para ele quem manda;
    Responder
  3. Valeu Seu Juiz!!! Lugar de ladrão é na cadeia tomando surra e vendo o sol quadrado.
    Responder
  4. MENINO SERA QUE O JUIZ VAI PRENDER JABES RIBEIRO KKKKKK FALOU EM LADRAO DE GRAVATA SERA ?
    Responder
  5. UFA!!! FINALMENTE UM AUTENTICO E IMPARCIAL DEFENSOR DOS MAIS FRACOS. DIANTE DA NOSSA 99% DE DESCRENÇA NA JUSTIÇA (100% CÉTICOS NOS POLITICOS ATUAIS), SURGE UMA AUTORIDADE QUE SE PODE CHAMAR DE FIEL REPRESENTANTE DA LEI. BEM, EMBORA ESSE JUIZ FAÇA A SUA PARTE, EXISTE AINDA RECURSO PARA O RÉU, AIH SÓ DEUS SABE O QUE PODE(E NÃO PODE) DAR. NÓS CONCURSADOS/DEMITIDOS, AGUARDAMOS COM ANSIEDADE A DECISÃO ACERTADA DA LEI. PARABÉNS SR JUIZ E BOA SORTE PRA GENTE
    Responder

    Respostas


    1. que desidil fui o povo isso é inveja fassa sua parte meu prefeito
    2. Rosenilton que não é jabesta18 de fevereiro de 2013 19:06
      Inveja do que e de quem? Só os idiotas e os que obtiveram vntagens não enxergam que o cara não vale nada.
    3. que seja feita a justiça, eu quero ver este manipulador fora de ilheus e atáz das grades... eu ñ quero ele como prefeito; muito sinico ele, fora jabes!
    4. Vc deve ser da gang também. Qual é Mano.
  6. O Dr. Tbm podia jogar mais duro com os bandidos e apoiar um pouco mais a polícia né? Tá cada vez mais difícil trabalhar na bahia devido a falta de apoio do judiciário e principalmente da sociedade os POLICIAIS MILITARES da Bahia pede ajuda a vcs para combater o crime, sejam nossos aliados e juntos vamos vencer DEUS ABENÇOE A TODOS!!!
    Responder
  7. Rosenilton que não é jabesta18 de fevereiro de 2013 19:04
    Enfim um homem de poder constituído para apurar todas as falcatruas desse corrupto que enriqueceu a ele e aos seus irmãos e amigos com o dinheiro público e ainda teve o disparate de declarar pouco mais de R$ 67.000 NO TSE. Excelentíssimo senhor juiz certamente terá o apoio da maioria dos ilheenses, pois o "prefeito" foi eleito com 37.000 votos de uma cidade com quase 200.000 habitantes.
    Responder
  8. Vá aprender a escrever seu puxa saco e baba ovo,lugar de corrupto é na cadeia,parabens Dr Faiçal,Jabes acha que é intocável,que manda em todas as pessoas,tá acostumado a fazer o que quer e bem entender,só falta ir para a cadeia.
    Responder
  9. rapais tô pra ver jabes ser preso. vi e ouvi os puxa-sacos dele em um lugar aqui de iléus, que tavam tomano uisque e cerveja com tiragostos e davam risadas dizendo assim: quem manda aqyui é o prefeito jarbes e vai botar esse juizinho pra correr da cidade se continuar com isso de pegar no pé do nosso patrão. cuidado seu juiz. pega leve porque esse povo não é de brincadeira
    Responder
  10. TOMARA MEU DEUS QUE ESSE JUIZ FAÇA VALER A JUSTIÇA DESTITUINDO JABES DO PODER ,FICO IMPRESSIONADA COMO UM PREFEITO QUE TEM PROCESSOS CONCORRE A UM CARGO TA IMPORTANTE ,UM PREFEITO DESRESPEITOSO E IRÔNICO PARA COM O POVO ,NESSA ELEIÇÃO NÃO TEVE NENHUM CANDIDATO QUE PRESTASSE REALMENTE ,NÃO HOUVE UMA PROPOSTA SOLIDA QUE REALMENTE FOSSE CABIVEL ,UM MUNICIPIO QUE NÃO HÃ CRECHES ,ESCOLAS ,POSTO DE SAÙDE OU TURISMO LUCRATIVO ILHEUS SE ENCONTRA ABANDONADA E NÃO È POR QUÊ È COMEÇO DE MANDATO NÃO ,VAI CONTINUAR E QUEM FAZ ALUSÃO A ELE FIQUE CIENTE DAQUI PRA PIOR ,SAI JABES VOCÊ NÃO È MAIS FRUTA DO CONDE ,NÃO PASSA DE JACA PODRE ....SEM SERVENTIA ALGUMA.
    Responder
  11. Independente dos processos do Prefeito...este Sr. Magistrado Alberto Faiçal é muito sério e exigente em seu trabalho,pontual, dentre outras qualidades, humilde,educado, e atencioso com todos os Profissionais ou cidadãos que tem contato. Tem minha admiração.
    Responder
  12. CREIO N PODER DE DEUS E N FORÇA DE JESUS CRISTO Q SEJA FEITA A JUSTIÇA CORRETA, .
    Responder
  13. Tudo bem, que Justiça seja feita;agora fica uma pergunta:

    O citado Juiz não estava em Ilhéus durante a gestão e roubo praticado pelo ex gestor Newton Lima? Se estava porque não mandou prender o ex alcaide que assaltou os cofres públicos?
    Responder
  14. Rosenilton que não é jabesta19 de fevereiro de 2013 08:47
    Espero que o magistrado faça valer a justiça (desacreditada) do país, e ponha esse bandido na cadeia, onde é o seu lugar. Infelizmente, sei que não será fácil, pois o cara em questão é maquiavélico, manipulador, corrupto e tem quase toda a cidade na mãos, a começar por parte da mídia, câmara de vereadores e os empresários, sem contar os puxa-saco. DESEJO MUITO SUCESSO SENHOR JUIZ.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima