GAMA apreende R$ 8 mil com suspeito no Terra América

09:55 Unknown 0 Comentarios


Guardas encontraram também uma porção de cocaína e um caderno com anotações de valores em dinheiro e usuários de entorpecentes.

A GAMA Guarda Municipal de Americana (GAMA)deteve na manhã deste domingo (3) um homem suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido em sua casa no bairro Terra América por volta das nove horas da manhã, quando os guardas o encontraram nas proximidades da residência após denúncia anônima de que o suspeito praticava tráfico de entorpecentes.

Ele já havia sido abordado antes, na sexta-feira, no Jardim dos Lírios, porém nada de ilícito foi encontrado com o jovem. Neste domingo, outra denúncia levou o sub-inspetor Bottaro e os guardas Asbahr e Bispo ao suspeito, que autorizou a entradados patrulheiros em sua residência, onde foram encontrados R$ 8.134,00 emdinheiro, além de um caderno com anotações de valores e quantidades – emboraos produtos não sejam especificados -, mais uma pequena porção de cocaína.

O suspeito foi levado ao plantão policial da Delegacia Seccional para averiguação, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira registrou o caso como Apreensão de Objetos e, por causa da pequena quantidade do entorpecente, o homem acabou liberado pela autoridade policial, que prosseguirá com a investigação sobre o caso.


Publicado em http://www.gama.sp.gov.br/ver_noticia.asp?id=949

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima