MAIS UMA APREENSÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS NO MINHA CASA MINHA VIDA

09:35 Unknown 0 Comentarios



A pouco menos de um mês a Guarda Civil Municipal de Ilhéus deu voz de prisão a algumas pessoas que tentavam vender apartamentos do programa minha casa minha vida, localizado nas imediações próximo ao Banco da Vitoria. 

Foi apreendido ainda em posse dos elementos,  vários documentos dos supostos apartamentos que tentavam negociar.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia onde foi lavrado o B.O. 

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semau), com o apoio da Superintendência de Trânsito (Sutran) e da Guarda Municipal, realizou na manhã dessa sexta-feira, 1º de março, uma fiscalização de postura no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida. O objetivo da operação foi retirar as barracas clandestinas, as lonas e os materiais afixados nas áreas públicas do local, atendendo a reclamações dos próprios moradores.
O Chefe de Fiscalização Ambiental da Semau, Paulo Fonseca, informou que há duas semanas, as pessoas responsáveis pelas ocupações inadequadas já haviam sido notificadas. “Oitenta por cento dos proprietários das barracas procuraram a secretaria e as retiraram espontaneamente, no entanto algumas pessoas insistiram em ficar no local. Adotamos as providências cabíveis e promovemos a apreensão dos materiais”, relatou Fonseca.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima