17:52 GCM Barbosa 0 Comentarios

FELIZ 2011 A FAMILIA GCM


Mais um ano e chegado ao fim, e nestes dias vividos, Deus nos deu inumeras oportunidades de alguma maneira fazermos algo que significasse muito ao nosso proximo. Um sorriso sincero, um abraço apertado, ou um simples aperto de mão, são gestos simples, mais que emanados do mais intimo desejo do coração pôde signficar muito a quem o recebeu.
É tempo de parar e meditar em tudo aquilo que fizemos ou deixamos de fazer, agradecer a Deus por tudo o que conquistamos, renovar nossa fé e esperança em Deus, colocando ele, a frente de todos os nossos pensamentos e decisões, assim nossas vitórias serão completas.
Que Deus continui abençoando a todos os GUARDAS MUNICIPAIS, estendendo aos leitores deste BLOG. Um 2011 cheio de realizações e vitórias.
Entregar nossos poblemas a quem pode resolver é a decisão mais sabia que possamos tomar.
Para meditar:
Vinde a min, todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.Tomai sobre vos o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para vossa alma.Porque meu jugo é suave e meu fardo leve. Mat.11,28 a 30.
São os votos sinceros do GCM BARBOSA.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima