Festa de Formandos da UESC Quase Acaba em tragédia

12:29 Gm-notícias 1 Comentarios


Um acidente aconteceu na madrugada deste sábado (12) por volta das 00h30 no Yate Clube de Ilhéus, sul da Bahia. Segundo informações, o píer que fica á 12 metros de altura caiu deixando 21 pessoas feridas. No local acontecia uma festa de formatura do curso de Biologia.

Entre os feridos que cairam nas pedras, estava uma menina de oito meses que está internada em estado grave no Hospital Manoel Novaes em Itabuna. Já as outras vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Ilhéus.

A polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o corpo de bombeiros estiveram no local.

Vale ressaltar o importante trabalho de convidados,familiares e funcionários da festa que antes da chegada do resgate se empenharam na retirada dos feridos de dentro da água.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Fatalidades como esta podem ser evitadas se a defesa civil de Ilhéus existisse, é um fato lamentável e a responsabilidade dos pais desta criança, porque esta criança estava neste local, extamente neste horário improprio, o natural é se esta família queria estar nesta festa, deixar a criança em casa dormindo o sono dos inocentes, ou já que levou ter mais responsabilidade em providenciar um local apropriado para agasalhar a sua cria.
    a responsabilidade com a integridade física dos nossos menores é toda dos país. uma outra indagação o conselho tutelar de Ilhéus deve fiscalizar as festas publicas e particulares, anoite em Ilhéus, mesmo que algumas sejam particulares.
    Nos ultimos meses esta acontecendo muita fatalidade, abusos e acidentes envolvendo as nossas crianças. Estou de Olho no desenrolar de mais este fato lamentavel.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima