INFORMATIVO DA CHAPA 1

22:39 Gm-notícias 1 Comentarios

Em uma reunião bem democrática, os membros da CHAPA 1 assim denominada: PRA FRENTE AGMI, TODOS PELA COLETIVIDADE, escolheram e votaram para formação da diretória e conselho fiscal da chapa que concorrerá a eleição da AGMI para o próximo triênio de 2012 a 2014. Segundo o candidato a presidente, Ailton Barbosa entre os muitos pontos fortes da chapa, dois são primordiais a um grupo que pensa em vencer.

A união já demostrada anteriormente e a disposição em lutar em prol da coletividade e não do individualismo, nosso pensamento e que o crescimento seja coletivo. Estas são algumas das razões que acredito nos levará a vitória.

Nossa chapa é composta de pessoas com ótima aceitação e vinculo de amizade dentro da corporação, por isso acredito que seremos julgados não só pelo que já fizemos, mais também pelo que poderemos fazer, disse o GCM Barbosa.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Não desmerecendo os demais colegas,até porque não conheço todos,mas creio que pelo bom trabalho que o GCM Barbosa tem feito no decorrer deste mandato,ele é o mais preparado para dar continuidade aos trabalhos da AGMI,apesar de não fazer parte desta corporação,venho acompanhando o desenvolvimento da AGMI.

    GM Esp.Farias

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima