RESPOSTA AO GCM NASCIMENTO

00:24 Gm-notícias 0 Comentarios

Caro Nascimento ao visitar o seu blog vi suas indagações e resolvi responder suas perguntas e tirar algumas dúvidas que poderão vir a surgir.

1ª pergunta: Qual é o último dia para inscrição das Chapas da disputa das Eleições da AGMI.?

Resp.: O último dia para as inscrições é dia 21 conforme manda o estatuto da AGMI.


2ª pergunta: Outra indagação, qual foi o Jornal de circulação que se foi publicado o Edital das Eleições da AGMI e porque a mudança na data final das inscrições?.


Resp.: O edital foi publicado no Diário de Ilhéus no dia 12 deste mês .E não ouve "mudança" com relação a data.


O que houve foi um erro de informação que logo que foi percebido, foi corrigido pela equipe de divulgação. A intenção da equipe era deixa o máximo de tempo possível afim de que as - possíveis- candidaturas a eleição pudessem ter mais tempo para se organizarem com relação a equipe que formará a chapa. Mas estudando minuciosamente o estatuto, não seria possível pois no mesmo diz que, as chapas deverão ser formadas com até 120 horas após a divulgação do edital, neste caso contando apartir do dia 12 que foi o dia de divulgação do edital.


O estatuto diz também que o edital deve ser lançado em jornal de circulação local, como assim foi feito, e mais, também foi colocado cópias do edital no Anexo da Prefeitura, Base I e Centro administrativo.O estatuto diz também que as eleições só poderão ser feita após 15 dias do lançamento do edital ficando a critério da gestão atual. Em nenhum momento a equipe de divulgação teve a intenção de prejudicar qualquer candidato, o que ouve foi um erro que graças a Deus pode ser corrigido a tempo. Espero que tenha entendido o equivoco e que eu tenha conseguido esclarecer suas indagações. Como diz o ditado: Errar não é só humano, é o mais humano das possibilidades.

Um grande abraço a todos

Gcm Joanderson

créditos:blog guarda maria

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima