PLEBISCITO NA GCMI PARA VEREADOR EM 2013
Aconteceu nesta quinta feira (29/09/2011 ) a 1º reunião com a Guarda Civil Municipal de Ilhéus, onde o principal assunto abordado foi, foi as eleições para câmara de vereadores de 2013. A reunião contou com a presença do ex presidente da câmara e vereador Jailson Nascimento.
O edil, fez alguns esclarecimento, a respeito de como se dá o processo eleitoral, e o que se faz necessário para se tornar candidato a vereança.
Mais, o foco principal da discursão, foi a necessidade da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, ter um representante no legislativo ilheense. Após muito debate, foi acordado entre a categoria, que no dia 04 de outubro de 2011, as 18:30 minutos, no estadio Mario Pessôa, haverá um plebiscito para escolher um GCM atravéz do voto, que contará com o apoio dos demais, para tentar conquistar uma cadeira na camara municipal em 2013.
É importante, que todos os Guardas Civis Municipal de Ilhéus, participem deste pleito, e posterior apóio ao vencedor, pois assim como na marcha pela: REGULAMENTAÇÃO JÁ, onde atravéz da unidade de luta, em busca da melhoria da coletividade obtivemos sucesso, sabemos que a vitória é possivel SIM.
Há um leque de representações, da sociedade civil, bem diversificado na camâra de vereadores , e nossa hora chegou, avante SANGUE AZUL.
É incrível a mediocridade de vocês. Vocês estão tentando dar um golpe na categoria. O projeto de eleição do vereador da guarda municipal de Ilhéus está definido e será através do PCB. Se vocês quisessem realmente somar estariam se filiando ao PCB e disponibilizando suas candidaturas para que pudéssemos eleger não apenas um, mas quem sabe, até dois vereadores e toda uma lista de suplentes guardas municipais. Estamos atentos e sabemos perfeitamente onde vocês querem chegar. O projeto proposto pela ASDS e idealizado pelo GCM Campelo continua a todo vapor e, será vitorioso com ou sem a ajuda de vocês. É lamentável esta atitude golpista e divisionista. Com isto quem mais perde é a categoria, mas impediremos que o mal seja maior.
ResponderExcluirDirigentes, Associados e Simpatizantes da ASDS