GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS LUTAM PARA MANTER DIREITOS

10:00 GCM Barbosa 0 Comentarios




Numa demonstração de unidade em busca do interesse coletivo da categoria, os Guardas Civis Municipal de Ilhéus, atendendo convocação do Sindguardas, Sinsepi e AGMI, lotaram as dependências do Palácio Paranaguá, para acompanharem as negociações com a cúpula do Governo Municipal, referente ao pedido de inconstitucionalidade de quatro artigos do Projeto de Regulamentação da GCMI, votado e aprovado pelo Legislativo em Outubro de 2010.
Não se pode exigir uma GCM entusiasmada, se lhe tiram todos os direitos de uma progressão financeira, e deixam apenas deveres, disse Pedro de Oliveira presidente do Sindguardas. Já para Lú, presidente do Sinsepi, os direitos conquistados pelos trabalhadores não podem ser ingnorados para atender caprichos individuais de políticos. O GCM Barbosa presidente da AGMI,considera a atitude do Executivo um retrocesso ao avanço na reestruturação e modernização da GCMI.
Ao final da discurssão, o Prefeito Municipal, conciente do compromisso assumido com a categoria, e com a sociedade ilheense, que será a mais beneficiada, com serviços de qualidade executados pela Guarda Civil Municipal, contribuindo para segurança publica municipal, determinou a criação de uma comissão, composta pela Secretaria de Governo, Secretaria de Administração e Proger, para num prazo de dez dias, a contar de 17/11/2011, elaborarem nova lei garantindo CLASSE E NÍVEIS, e corrigir alguns artigos que suscita duvidas em sua interpretação.
Importante salientar, que antes destas mudanças serem enviadas ao Legislativo, serão revistas pelos sindicatos, afim de certificar que tais mudanças atende aos anseios dos trabalhadores em questão.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima