SINDGUARDAS-BA, VISITA COMANDO DA GCM EM MASCOTE

23:10 GCM Barbosa 1 Comentarios


O presidente do Sindguardas-Ba, Pedro de Oliveira, acompanhado de Reginaldo de Oliveira, diretor de assuntos para aposentadoria, atendendo convite do comandante da GCM da cidade de Mascote, estiveram visitando o comando da GCM para firmarem uma parceria que já vem dando certo em outras cidades.
O Comandante da GCM Walter Farias Machado, ressaltou do interesse que o prefeito Rosivaldo Ferreira, vem tendo ao longo de seu mandato, em cuidar de modo especial aquela entidade.
Uma grande benfeitoria, será a construção da sede própria da GCM que será ao lado do novo estádio de futebol
Foi atravez desta parceria, que projetos de modernização das Guardas Civis Municipais, foram encaminhados ao Ministério da Justiça e aprovados, para destinação de verbas para reestruturação das GCMS.
Foi atravez do Sindguardas-Ba, que cidades como: Ilhéus, Itabuna, Itambé, Itapetinga, Eunapólis, Jequié...,estiveram projetos elaborados por técnicos e posteriormente aprovados pelo Ministério da Justiça, que destinou recursos federal para serem aplicados exclusivamente nas Guardas Civis Municipais.

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. PELO MENOS ELES TEM UM COMANDO, UMA BASE PORQUE AQUI EM ILHÉUS ESSE SECRETARIO DESDE QUANDO ENTROU AINDA NÃO FEZ NADA A NÃO SER IMPEDIR QUE A GUARDA TRABALHE, POIS SEM EQUIPAMENTOS A GUARDA NÃO PODE DAR PROTEÇÃO A SOCIEDADE.

    SECRETARIO A SOCIEDADE CLAMA POR SEGURANÇA E O SENHOR DEIXA OS GUARDAS MUNICIPAIS DE ILHÉUS DE PÉS E MÃOS ATADAS, POIS SEM CONDIÇÕES NEM DE PROTEGER SUAS PRÓPRIAS VIDAS.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima