CONVERSA PRA BOI DORMIR!!!

21:51 O Justiceiro 0 Comentarios

Caros colegas, venho através deste blog muito conceituado mostrar minha indignação com relação as coisas que vem acontecendo com a nossa guarda.
Há pouco mais 8 meses, quando estava próximo de concluir o curso de formação para as turmas A e B, esteve em nossa sala uma porta voz do comando anunciando o tão esperado fardamento novo. Se não estou enganado estas foram suas palavras, me corrijam se estiver equivocado: " No dia 30 deste mês (Junho) será entregue a 1ª farda e a 2ª será entregue após 30 dias a contar da data da primeira entrega..."
Eu acho que me equivoquei, pois esqueci de perguntar o Ano, mas de lá pra cá já ouvi muita conversa pra boi dormir, uns falando que iria ser em dezembro, quando todas as turmas terminassem o curso de formação, já ouvi falar que iria ser no final de janeiro deste ano e até agora nada.
O que se sabe é que muitos guardas continuam com fardas rasgadas, coturnos em péssimo estado, sem contar com as coberturas que já parecem que tem anos luz de uso.
Outra coisa são as nossas identidades funcionais (pelo amor de Deus eu quero resultados), a minha já venceu desde o dia 30 de dezembro de 2010 e não adianta dizer que está sendo providenciado que já ouço isso faz tempo, é vergonhoso pra nós guardas ao sermos abordados, nos identificarmos com uma identificação de papelão e com data de validade vencida, ficamos torcendo para que os PMs "considere" se assim podemos dizer.
Secretário cadê o Sistema de Vídeo - monitoramento? O Governo Federal "mandou" não foi para ficar guardado dentro de uma sala não Secretário, será que mesmo depois dessa greve da PM você não vai acordar e ver que é essencial para toda comunidade Ilheense deixar a guarda equipada, preparada e armada para qualquer greve da PM que vier a surgir?
Infelizmente não queria pensar nisso, mais enquanto estivermos "militarizados" essa corporação não cresce. 
Espero que alguns colegas abram o olho e comece lutar pelos nossos direitos que não são poucos, que comece a debater com as pessoas que se dizem liderança da guarda e não fique só balançando a cabeça que nem uma lagartixa dizendo sim para tudo que o comando diz, não fiquem comedo de ir para um posto de serviço denominado ruim, pois como diz frase: "Quem não luta pelo que quer, não merece o que deseja."
Enquanto esperamos...



Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima