GUARDA CIVIL DE AMERICANA ESTOURA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ENTORPECENTES

www.policiamunicipaldobrasil.com

Uma denúncia levou os patrulheiros Andrade e Trindade na localização de uma central de distribuição de drogas, no Jardim dos Lírios, em Americana. Na ocasião, cinco pessoas acusadas de tráfico e associação para o tráfico foram presas. Os GCMs localizaram 1,050kg de cocaína, 965g de crack, 35g de maconha, embalagens plásticas e oito celulares.

Por volta das 20h30 de sexta-feira (dia 13), os patrulheiros checaram uma denúncia apontando um casal como responsáveis pelo tráfico de drogas. Foi realizado um cerco com pelo menos quatro viaturas. O ajudante geral I.V.S., 27, estava no portão e quando avistou as viaturas correu para o interior da casa e gritou "moiô". Ele tentou fechar a porta, mas foi impedido pelos GCMs. No interior da casa tinham mais quatro pessoas embalando entorpecente em cima de uma cama, onde estava o entorpecente e as embalagens.

Também foram apreendidos utensílios de cozinha com resquícios de entorpecente e R$ 109.

Os suspeitos foram identificados como sendo o ajudante geral A.W.S.S., 18 anos, o ajudante geral J.V.S., (idade não informada), a doméstica F.O.S., 28, e o ajudante geral R.T.C.G., 22 anos.

Os cinco suspeitos foram levados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Robson Gonçalves de Oliveira. Os homens foram encaminhados para a Cadeia de Sumaré e a mulher para a Cadeia de Santa Bárbara d'Oeste.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima