Agente de trânsito é preso por abordar Policial Federal em Vitoria da Conquista




O fato ocorreu por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira, na Praça Vitor Brito. Segundo os colegas do Agente, ele teria visualizado o condutor de um veículo no celular e sem cinto, ao alertá-lo sobre a infração o motorista teria respondido que era Policial Federal. O Agente retrucou dizendo: “Polícia Federal também morre no trânsito”.

A frase foi mal interpretada pelo policial que rendeu o agente do Simtrans e o conduziu para a Delegacia da Polícia Federal, afirmaram os colegas do Agente.
Vários funcionários do Simtrans foram até a porta da Delegacia para protestar. A situação gerou um clima de tensão. Ele foi ouvido e encaminhado para o Hospital de Base para realização do exame de Corpo de Delito, logo depois foi liberado.
Enquanto os colegas do Agente protestavam em frente a Delegacia da Polícia Federal ,vários órgãos de imprensa tentaram contato para saber o que realmente tinha ocorrido, porém fomos informados pelo interfone que somente o Delegado poderia prestar esclarecimento, mas ele já não estava no local.
Até o momento não conseguimos contato com o Agente de Trânsito que foi conduzido pelos Policiais Federais.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima