INICIO VIDEOS FOTOS CONTATO FILMES REGIMENTO INTERNO DA GCMI REDE INFORSEG PEC 534/2002

CLIQUE NA FOTO E ACOMPANHE AS VOTAÇÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS AO VIVO

Sigam-me os bons

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Guarda municipal é assassinado em São Vicente

Crime aconteceu na porta de um supermercado, no Jóquei Clube.
Vítima fazia parte da corporação de Praia Grande.

Um guarda municipal foi baleado e morto na tarde desta quinta-feira (2), em São Vicente, no litoral de São Paulo, ele também trabalhava como segurança. Ninguém foi preso até o momento.

O guarda municipal tinha acabado de chegar em frente a um supermercado no bairro Jóquei Clube quando foi surpreendido por três homens. Ele estava de folga e segundo familiares, fazia a segurança do local há quatro meses.

O delegado Wagner Milhardo explica que a vítima foi surpreendida por três indivíduos.“Ele não percebeu que três pessoas estavam ali nas imediações, uma delas estava com uma arma de fogo, essa pessoa foi em direção ao guarda, aproveitou a distração e deu um tiro na cabeça”, diz o delegado.
Renato da Silva Júnior foi levado para o Hospital Municipal, onde chegou a ser operado, mas não resistiu ao tiro que levou na cabeça. O caso vai ser investigado pelo segundo distrito policial, que vai ouvir o depoimento da namorada do guarda e de testemunhas. A hipótese de execução não está descartada.
O que a polícia quer saber é se a morte deste guarda tem relação com o assassinato de um policial militar há alguns meses na frente do mesmo supermercado.“O local é próximo de uma favela, de fácil rota de fuga, estamos também verificando através da investigação se eram adolescentes ou não”, explica Wagner Milhardo.
A subsecretaria de assuntos de segurança de Praia Grande informou que a corregedoria da Guarda Civil da cidade está acompanhando o caso. O comando da Guarda esclareceu que fora de horário de serviço, os guardas não usam as armas da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM

Faça sua denuncia na CGU