Guarda Municipal fiscaliza veículos irregulares


Guarda Municipal fiscaliza veículos irregularesAmpliar Imagem
A Guarda Municipal de Criciúma está realizando durante a semana operações nas principais vias de Criciúma. Sem os radares móveis há quase um ano, a guarda tem realizado com mais frequencia a fiscalização de veículos. Durante a manhã desta quinta-feira a operação está sendo realizada na Avenida Luis Lazzarin. O objetivo da operação é tirar das ruas veículos que estão irregulares.
Segundo o guarda municipal Fábio Souza a operação está dentro do esperado. “Por enquanto está sendo bem positiva a fiscalização, já que apenas uma moto foi apreendida até agora, pois estava com a documentação atrasada. O resto dos veículos estavam regularizados”, explica o guarda.
Quem é parado na “blitz” está aprovando a ação. “A gente não pode ser contra, já que isso é para o bem de todos. O certo estar regularizado, então é bom que se faça essa fiscalização, pois quem está correto vê que está certo também”, diz o aposenta João Francisco Pereira Nunes.
A operação da Guarda Municipal deve ficar na avenida até o meio dia. Na parte da tarde mais operações estão programadas, mas o local não foi divulgado para não perder o sentido da operação. 

GALERIA DE FOTOS

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima