OPERAÇÃO ÁGATA 5 CONTA COM O APOIO DA GUARDA CIVIL




A Guarda Municipal está participando, desde o dia 06 de agosto, da operação Ágata, juntamente com o Exército Brasileiro, Polícia Militar, Marinha, Polícia Federal, Ambiental, ABIN, PRF, Polícia Civil e Receita federal.
A GM participa com 21 homens e nove viaturas, dando apoio aos agentes de segurança envolvidos nas ações dentro dos limites do município de Foz do Iguaçu. A operação Ágata está na sua quinta edição e tem como principal meta inibir as ações de criminosos nas regiões de fronteira do Rio Grande do Sul até o Estado do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Além dos guardas municipais que participam da operação no período diurno, o Grupo de Operação Tático (GTA) da GM, dá suporte no período noturno. A operação que já dura sete dias, não tem uma data específica para ser interrompida.
Segundo o Subinspetor Moisés Bertolino, chefe da Divisão de Operações da GM, essa é uma operação atípica e com bons resultados. “A atipicidade se dá pelo fato que ela tem uma sequência. Pode ser interrompida agora e voltar a qualquer momento. E o saldo está sendo extremamente positivo. É notória a redução nos índices de contravenção, em relação ao período anterior a operação”.

fonte agencia municipal de noticias www.pmfi.pr.gov.br foto jornal tribuna popular

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.