Atuação da Guarda Municipal de Santa Barbara D'Oeste é apresentada em palestra


Secretário de trânsito e defesa civil da cidade Santa Barbara D'Oeste, Eliel Miranda

O modelo de legislação e atuação de guardas municipais do município de Santa Barbara D’Oeste, interior de São Paulo, foram tema de palestra na tarde desta terça-feira (04), no centro da Capital.
O secretário de trânsito e defesa civil da cidade paulista, Eliel Miranda e o comandante da guarda civil, Joel Soares, explicaram a forma de atuação adotada nos últimos dois anos, desde que o secretário assumiu o cargo.
“Criamos uma legislação em que o guarda municipal cuida do transito, crimes e também do patrimônio. Além do 0800 e o 153 que o cidadão pode solicitar os trabalhos da Guarda Municipal ou da Polícia Militar em qualquer ocorrência, temos uma legislação ao nosso lado”, explica o secretário Eliel.

Com uma platéia cheia de guardas municipais, seguranças patrimoniais e seguranças em geral foram conscientizados que os candidatos nesta eleição têm que se aprofundar mais na questão da segurança pública.

“O candidatos falam muito de segurança pública, mas o que é segurança pública para eles? Estamos aqui para conscientizar na questão da valorização estrutural e da legislação”, ressalta o palestrante, que além de guarda municipal também é advogado e pedagogo.

O exemplo de profissionalismo dos guardas paulistas foi exaltado por quem assistia a palestra, é o caso do guarda municipal Jonnathan Cassol, que pediu autógrafos, anotou email e o blog de Eliel Miranda.

Comandante conversar com guardas da Capital após a palestra 


“Depois da palestra deles, estou sonhando com a evolução no trabalho e cargos. E mesmo se um dia chegar a um patamar elevado lembrarei do pedido do Miranda, tem que ter muita humildade”, comentou Cassol.
Antes de voltar ao interior paulista Miranda e Soares ainda irão ministrar mais uma palestra na noite de hoje, no mesmo local, na Rua 14 de julho, 225.

fonte: http://www.campograndenews.com.br

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima