GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) RECUPERA CELULARES ROUBADOS E EFETUA PRISÃO DE SUSPEITOS



Na noite de quinta-feira, 13/09, uma equipe da Guarda Municipal de Aracaju foi contactada por uma jovem que teve quatro aparelhos de telefones celulares roubados à mão armada.
Foi a equipe de serviço no CAIC, no bairro Getúlio Vargas, que recebeu a denúncia da vítima e acionou a central de rádios da GMA. A partir daí, as características dos autores do fato foram transformitidas para todas as viaturas da guarda.
A guarnição responsável pelo patrulhamento das obras do Coqueiral, no deslocamento para sua área de atuação. Deparou-se com dois indivíduos numa motocicleta vermelha, conforme a descrição da vitima. Ao serem abordados, constatou-se que os suspeitos estavam de posse do fruto do roubo. A arma do crime não foi encontrada. A ocorrência foi recebida pela Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante da dupla.
A Guarda Municipal de Aracaju realiza diuturnamente a segurança das instalações, bens e serviços da Prefeitura Municipal de Aracaju, está presente em logradouros públicos do nosso município, cuidando do patrimônio e dos munícipes. Através do número 153, está à disposição da população aracajuana, recebendo denúncias e sugestões.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.