Nova viatura da Guarda Municipal de Apiaí


http://andersonapi1.blogspot.com.br/
GUARDA MUNICIPAL RECEBE VIATURA

Já esta operando a nova viatura da guarda municipal de Apiaí, uma Land Rover modelo defender. O veículo foi doado pela secretaria de segurança pública do estado de São Paulo onde era usado pela policia civil. Leia mais...

A aquisição foi mais uma conquista do comandante Sergio Moraes, em parceria com o delegado de policia Dr. Valmir Oliveira Barbosa e o delegado Seccional de Itapeva Dr. Amilton Gianfratti.
Após enviado o pedido, a GM recebeu a resposta positiva do delegado Geral da Policia Civil de São Paulo, Dr Marcos Carneiro Lima e posteriormente o despacho do governador Geraldo Alckimin que publicou a doação no diário oficial.

Como o veiculo estava sendo usado pela policia civil, foram necessárias algumas modificações,

como pintura e nova adesivação, sendo que a Prefeitura Municipal adquiriu os materiais e o

serviço foi executado com a ajuda dos próprios GMs.

Segundo o comandante, o novo veículo será utilizado em ocasiões em que se fizerem necessário o transporte de um grande número de agentes, como festas e demais operações, isso se da devido a capacidade de transporte de vários guardas, além de possuir cela para condução de pessoas que eventualmente vierem a ser detidas.

O comandante Sergio agradece aos delegados Dr. Valmir Barbosa e Amilton Gianfatti, que não mediram esforços para viabilizar a aquisição, a Prefeitura Municipal , o Prefeito Emilson, que cederam todos os materiais necessários, a oficina do Dema e ao pintor João, que gentilmente realizaram o serviço de pintura.

É através de parcerias como essas que a Guarda Municipal esta se tornando referencia entre os municípios, através de um trabalho realizado com muita competência e acima de tudo, o respeito ao maior patrimônio de um município, a vida do cidadão.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima