Eleitores votam no lugar de outros, apesar da verificação de documentos com fotos

18:05 Unknown 0 Comentarios

 
Eleitores votam no lugar de outros, apesar da verificação de documentos com fotos

Eleitores de Camacã não conseguem votar porque já tinham votado em seus lugares
Vários eleitores de Camacã, foram na manhã deste domingo votar, mas não 
poderam. Alguém havia chegado antes e votado no lugar deles. O curioso é que, segundo alguns eleitores, esta é a primeira vez que isso acontece no município.

UM candidato a vereador  foi preso com cerca de 50 títulos em seu poder, um emprezário  fornecedor da atual administração foi preso por compra de votos.

Foi muito estranho o que aconteceu em camacã muitas urnas deram pane coisa que nunca aconteceu e eleitores do município que votaram foram bem abaixo que eleições anteriores.
Eleitores afirmam que outras pessoas votaram no lugar deles no domingo (7), nas eleições para prefeito e vereador, mesmo com o sistema de verificação se documentos com fotos. O fato aconteceu em várias escolas. 
Eles votam na mesma sessão há anos, quando chegaram para votar, o problema foi constatado. “Quando eu cheguei aqui para votar, falaram que eu já tinha votado, sendo que eu cheguei agora com a minha esposa para votar”, observa. Pelo que foi observado pelos mesários da seção em que ele vota, outro eleitor assinou o formulário no nome dele, mas com uma letra diferente da que está no seu documento de habilitação.
Os voluntários não souberam dizer se os documentos dos eleitores foram falsificados ou se houve uma confusão na hora de digitar o numero do título.
Sem contar que na maioria das vezes as fotos dos candidatos não apareciam, e quando apareciam era outro.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima