Guarda Municipal prende dois em flagrante por tráfico e encontra dinamites




A Guarda Municipal prendeu um homem e uma mulher, na sexta-feira (28), às 17h38, na rua Jordalino Pietrobom, no Jardim Morada do Sol. Os guardas chegaram ao local após denúncias de tráfico de entorpecentes e flagraram os dois embalando os produtos. Foram encontrados 105 porções de drogas, 500 saquinhos para embalagem, um revólver calibre 38 e duas bananas de explosivo.

Depois de receber denúncias anônimas, os GMs seguiram até o local e chamaram o suspeito. Ele não atendeu e como o portão estava aberto, entraram. Subiram uma pequena escada e encontraram a porta da cozinha entreaberta. Ainda de fora, viram o pintor S.C.L., 25 e a vendedora S.G.R., 21 sentados na cama embalando os entorpecentes.

Os guardas entraram e fizeram a abordagem. O homem assumiu a propriedade dos produtos e disse que sob o colchão estava a arma. A mulher disse morar com ela há quatro meses. Nas buscas ainda foram localizados uma agenda e duas bananas de explosivo, que o indiciado afirmou ter recebido de um desconhecido. Foram apreendidos ainda R$ 230,00, duas balanças de precisão, 91 porções de crack e 14 de cocaína.

Na Delegacia Central foi registrado o BOPC 4580/2012 de flagrante por tráfico de entorpecentes. S.C.L. acabou encaminhado para o 2º DP, em Campinas e S.G.R. para a Delegacia Feminina de Paulínia. As dinamites foram levadas pelo Comando de Área da Polícia Militar até o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), em São Paulo.
fonte: http://www.indaiatuba.sp.gov.br

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima