SANTA BARBARA DOESTE - GM encontra quase 7 kg de drogas em mata de Santa Bárbara D'Oeste



Tambor escondido era usado para esconder drogas
(Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara D'Oeste

Porções de crack, cocaína e maconha estavam escondidas em tambor.
Guardas avistaram suspeito no local, mas homem conseguiu escapar.
A Guarda Municipal (GM) de Santa Bárbara D'Oeste (SP) apreendeu quase sete quilos de drogas dentro de uma mata no bairro Planalto do Sol II na noite desta segunda-feira (1º). Segundo informações da GM, a viatura seguia em partulhamento quando viu um homem saindo do local.
Os guardas entraram na mata por outro lado, mas os suspeito percebeu a movimentação e acabou fugindo, pulando o muro de casas próximas. Apesar de ter escapado, a GM informou que conseguiu identificá-lo.
Dentro da mata, os guardas encontraram um tambor que estava coberto de folhas. Dentro dele, estavam armazenados 2,5 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 522 pedras de crack e material para venda, como microtubos, além de 2,8 kg de um pó branco, que segundo a GM, seria usado para misturar a cocaína.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara D'Oeste. O homem que fugiu pela mata continua sendo procurado.

Guarda Municipal de Santa Bárbara encontrou quase 7 kg de drogas (Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara D'Oeste
fonte: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2012/10/gm-encontra-quase-7-kg-de-drogas-em-mata-de-santa-barbara-doeste.html

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.