Guarda Municipal detém menor com mais de mil porções de drogas em Sorocaba, SP

18:04 GmNoticias Brasil 0 Comentarios



Menor escondia os entorpecentes em um pasto atrás da própria casa (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Sorocaba)

Guarda Municipal ainda encontrou um tijolo de 1,1 kg de crack.
Mãe do adolescente afirmou que filho é extremamente violento.

Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (28), em Sorocaba (SP). Segundo a Guarda Municipal, ele escondia os entorpecentes em um pasto atrás da própria casa, na Vila Zacarias.
Quando percebeu a aproximação dos guardas, o menor pulou o muro e fugiu pela casa. No terreno onde ele estava, foram encontrados um tijolo de 1,1 kg de crack, mais 659 porções da mesma droga e 538 flaconetes de cocaína.
O adolescente foi encontrado durante patrulhamento pelo bairro e tentou fugir novamente, mas foi capturado. Os guardas foram até a casa do rapaz e conversaram com a mãe do jovem. Ela confessou ter medo do filho e afirmou que, além de ter envolvimento com drogas, o menor é extremamente violento.
Ele foi encaminhado ao plantão policial da zona sul, onde a ocorrência foi registrada, e levado para a Fundação Casa. As drogas foram apreendidas.
fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/11/menor-e-detido-com-mais-de-mil-porcoes-de-drogas-em-sorocaba-sp.html

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.