Em Menos de uma Semana Guarda Municipal de Ilha Solteira Localiza Segunda Moto Furtada

19:16 GmNoticias Brasil 0 Comentarios


A Central da Guarda Municipal recebeu uma informação da Central da Polícia Militar sobre um furto de uma motocicleta marca Honda, CG 125 Fan, cor vermelha que havia ocorrido no dia 25/01/2013 as 00:35 min da madrugada.

Em patrulhamento de rotina as 02:45 min da madrugada no Passeio Prado viela de 200 em frente a casa de um suspeito conhecido pela Guarnição da Viatura de Apoio prefixo 066 composta pelos GM Marcelo e GM Joaquim foi possível lograr êxito em vislumbrar o suposto veículo na garagem dentro da residência com as mesmas características repassadas, porém o veículo estava sem placa.

Diante dos fatos confirmados, a guarnição solicitou apoio da Viatura Operacional prefixo 199 composta pelos GM Perozini e GM Gevanildo e o apoio da Polícia Militar que compareceram no local, dando todo apoio necessário para apurar os fatos.

O proprietário da residência L.A.Q ao ser indagado sobre o veículo de procedência duvidosa dentro de sua residência, relatou não saber o que estava acontecendo, porém chamou seu filho A.L.Q (17 anos) para saber a origem da motocicleta. A.L.Q relatou que encontrou a motocicleta abandonada na Alameda Bahia próximo a uma academia e a levou para sua casa. Diante dos fatos, devido o adolescente já ser conhecido nos meios policiais e seu argumento ser contraditório, A.L.Q e seu genitor L.A.Q foram conduzidos juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil para registro de Boletim de Ocorrência. A motocicleta foi apreendida para investigação e providências de praxe.

Fonte: GCM de Ilha Solteira

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.