GUARDA MUNICIPAL DE MANAUS (AM) DETÉM 35 PESSOAS POR BRIGAS EM TERMINAIS RODOVIÁRIOS

19:05 Unknown 1 Comentarios


A Guarda Municipal deteve 35 pessoas, entre adolescentes e adultos, suspeitos de vandalismo e desordem nos terminais de integração de Manaus. Segundo o supervisor do Grupo de Operação Especial (GOE) do órgão, Valciley Moreira, denúncias feitas nos últimos dias de que grupos rivais estariam marcando brigas nestes locais.
As denúncias feitas pela população junto à Guarda Municipal apontam que os detidos pulavam as cercas dos terminais de ônibus e travavam brigas a qualquer hora do dia. “Nós vamos intensificar as ações preventivas e aumentar o número de guardas para coibir essas práticas dentro dos terminais” explicou Valcicley. Todos os suspeitos foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia. Dos 35 detidos, 20 eram adolescentes, os quais tiveram os pais chamados para que fosse feita a liberação.
A Guarda Municipal informou que vai intensificar a fiscalização nos terminais de ônibus, principalmente, nos sábados e domingos, pois, segundo o órgão, esses são os dias mais problemáticos. A Polícia Militar também estará presente e vai dar apoio na operação.
Durante a operação, membros da Guarda Municipal ainda flagraram motoristas de transporte particular utilizando as vias exclusivas dos terminais de ônibus. Segundo a Prefeitura de Manaus, dos dez veículos abordados, cinco estavam sem habilitação. Outros sete mototaxistas também foram parados.

Fonte: g1.globo.com

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Mу deνelopeг іs trying to persuade me to move to .
    net from PHP. I have alwауs disliked the iԁеа bеcаuse of thе cοsts.
    But he's tryiong none the less. I've been using WordPresѕ on numеrous websitеs foг аbout
    a year and am anxious about ѕwitсhing to
    аnоthеr ρlаtform.
    I have hеard greаt things аbout blogengine.
    net. Is there a ωay ӏ cаn transfer all
    my ωordpress ροsts іnto it? Any kind
    of hеlp wοuld be reallу apprеciated!


    Looκ into my websіte: vida vacations

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima