Guarda Municipal prende dois por tráfico e apreende 650 pinos com cocaína em Paulínia

09:54 Unknown 0 Comentarios


Uma ocorrência que começou com um furto de celular terminou com três pessoas presas e a maior apreensão de entorpecentes feita pela Guarda Municipal de Paulínia em 2013. Cocaína, maconha e pinos vazios foram encontrados pelos Guardas Municipais no local.

Segundo a GM, a ocorrência começou com um simples furto de um celular, cometido por Clayton Lino dos Santos, 18 anos por volta de 18h. Ele retirou o aparelho de dentro do carro do tio, que estava estacionado na Rua Diogo Antonio Feijó, no bairro João Aranha. O tio acionou a Guarda Municipal e indicou onde estaria o jovem.

Os GMs foram ate a casa do indivíduo e em contato com os pais, tiveram permissão para adentrarem o quarto do jovem. Ao ser revistado, foram encontrados em seu bolso cinco pinos com cocaína. Ele então confessou que havia trocado o celular em uma “boca de fumo” por sete pinos e já havia consumido dois.

Tráfico

Após a confissão, Santos se prontificou a levar a guarda municipal até o local da troca, no bairro Jardim Leonor II. Ao chegarem próximo a residência, na Rua Valquíria Lidia Vedovello Costa, um rapaz que estava no portão, ao avistar as viaturas, se evadiu, correndo para o mato. O jovem detido pelo furto do celular disse ter trocado o aparelho com um rapaz de nome “Geovane”.

Os GMs então solicitaram aos moradores a presença de Geovane, que estava em casa. Ao ser anunciado que deveria comparecer na delegacia, o rapaz entrou em luta corporal com os guardas municipais, auxiliado por familiares e por mais dois indivíduos, que impediram a entrada da GM na casa. Na confusão, um GM foi atingido na cabeça por um cabo de vassoura, mas sem gravidade.

Geovane se aproveitou da confusão e fugiu pelo telhado, saindo pelos fundos da residência. Antes ele jogou pelo telhado toda a droga que estava escondida no local e que foi encontrada pelos GMs logo em seguida.

Os dois homens que ajudou o traficante a fugir foram detidos e conduzidos para a delegacia. A droga dispensada totalizava quase 2 quilos, dividida em 630 pinos com cocaína, 141 trouxinhas de maconha, além de um tijolo de maconha com cerca de 300 gramas. Foram encontrados também 3500 pinos vazios. Anderson Lourenço da Silva, 24 anos, e Michel Roberto da Silva, 23 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Clayton pelo furto do celular. Os três foram conduzidos para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes).

Por Gidel Silva

pauliniaextra

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima