Guardas municipais apreendem mais de 23 mil mídias na Pavuna

Guardas municipais apreendem mais de 23 mil mídias na Pavuna

18:38 Unknown 0 Comentarios


Guardas municipais da 6ª IGM (Madureira) apreenderam 23.450 mídias - a maioria CDs - que estavam sendo comercializadas irregularmente na manhã desta quinta-feira, dia 28, na Pavuna.

As apreensões aconteceram na Rua Maria Joaquina, durante uma operação especial de combate à desordem que teve início às 10h. Uma parte do material foi apreendidoem caixas que estavam expostas em três barracas. No momento que os GMs chegaram às barracas, ninguém se identificou como responsável pelos produtos.

Durante a apreensão, no entanto, os agentes avistaram dois homens carregando caixas semelhantes às que estavam nas barracas. A dupla, ao perceber a aproximação dos GMs, fugiu, abandonando quatro caixas em frente ao nº 57 da rua. Os guardas apreenderam todo o material e o encaminharam para a 39ª DP (Pavuna).

Desde o início do ano, a 6ª Inspetoria da Guarda Municipal vem intensificando o patrulhamento e as ações de inteligência na região da Pavuna. No mês passado, foram apreendidas 19.850 mídias no bairro, na Rua Abdala Naja.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima