Aparelhos celulares irão auxiliar guardas municipais na defesa da população

Aparelhos celulares irão auxiliar guardas municipais na defesa da população

21:30 GmNoticias Brasil 0 Comentarios

Um dos maiores problemas no combate à violência das grandes cidades brasileiras está na dificuldade do diálogo entre os profissionais e a população. Então, visando facilitar a comunicação entre viaturas, central, diretoria e moradores, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) entregou mais de 20 aparelhos celulares aos seus servidores. Cada viatura terá um aparelho à sua disposição, sem nenhum custo adicional ao município.
"Queremos, com isso, aperfeiçoar a atividade operacional e administrativa da Guarda Municipal de Aracaju, e com a disponibilização de aparelhos celulares para as viaturas e entre os nossos guardas, facilitaremos as rondas ostensivas de supervisão e monitoramento em ambientes públicos, além de auxiliar a comunicação interna com o público externo. O objetivo maior é que a informação e atendimento seja integral", explicou o coronel Enilson Aragão, diretor geral da GMA.
"O número de ocorrência vem aumentando a cada dia, então esses aparelhos nos auxiliarão de forma direta no comparecimento a essas ocorrências", afirmou o guarda municipal Radamés Soares.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima
Tecnologia do Blogger.