CERQUILHO - Prefeito conhece Planos de Segurança Pública

CERQUILHO - Prefeito conhece Planos de Segurança Pública

21:28 Unknown 0 Comentarios


O prefeito Antonio Del Ben Jr., acompanhado pelo secretário Municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, José Ademir Gonse, esteve no dia 28 de fevereiro, visitando os municípios de Praia Grande e Guarujá, no litoral paulista, onde foram recebidos pelo prefeito Mourão, de Praia Grande, e pela prefeita Antonieta, do Guarujá, para conhecer os Planos de Segurança Municipal desenvolvidos naquelas localidades, através do Diagnóstico da Violência e da Criminalidade.

Em Praia Grande, foram vistos os trabalhos realizados pela Guarda Municipal, como o Policiamento Comunitário Integrado, Sistema de Monitoramento por Câmeras e de comunicação através da fibra ótica, de excelente qualidade e de grande eficiência.

No Guarujá, Dr. Tó e o secretário participaram do Seminário de lançamento do Programa Governança Local - GOVLOG, o qual prioriza o crescimento econômico com inserção social, através da melhor qualidade de vida, mediante um programa sólido de segurança pública. Ainda no Guarujá, o prefeito recebeu explicações do presidente do Instituto de Psicologia, Educação, Comportamento e Saúde (IPECS), Sérgio França Coelho, sobre o GOVLOG e sua importância para uma política de governo direcionado à melhoria da qualidade de vida do cidadão.

O objetivo do prefeito é buscar o que há de mais moderno e eficaz em termos de Segurança Pública, com crescimento econômico e políticas sociais inclusivas, para aplicar em Cerquilho.

fonte: http://www.cerquilho.sp.gov.br/newsview.php?idn=NjI3NA..&idcn=NDU

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima