SP,

Dupla é presa com quatro quilos de entorpecentes em Tatuí, SP

21:09 Unknown 0 Comentarios


Cão farejador colaborou na descoberta da droga (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Eles foram detidos no momento que iriam fazer entrega da droga.
Seria usado um carro e uma carroça para evitar suspeita.Dois

homens, de 48 e 38 anos, foram presos com quatro quilos de entorpecentes na noite desta quarta-feira (13) em uma chácara no Bairro Lajeado, em Tatuí (SP).
Segundo a Guarda Municipal, denúncias anônimas apontavam que a dupla guardava entorpecentes na casa. Após receberem as denúncias, os guardas municipais se deslocaram até o local e abordaram a dupla no momento em que saíam da chácara para distribuir as porções no Bairro Fundação Manoel Guedes.
Ainda segundo a guarda, um dos homens iria fazer a entrega de carro, enquanto o outro iria usar uma carroça para fazer a distribuição. A carroça seria usada para não levantar suspeita de policiais.
Depois de abordados, os guardas encontraram com eles 653 porções de drogas, entre elas, cocaína, crack e maconha. Já dentro da residência, um cão farejador da GM encontrou uma balança de precisão, embalagens plásticas e mais porções de drogas, totalizando 4,3 quilos.
Os homens foram levados para a delegacia para fazer boletim de ocorrência, e depois encaminhados para a cadeia de Itapeva (SP).
fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/03/dupla-e-presa-com-quatro-quilos-de-entorpecentes-em-tatui-sp.html

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima