Guarda Municipal de Londrina convoca aprovados para nova fase do concurso

Guarda Municipal de Londrina convoca aprovados para nova fase do concurso

09:57 Unknown 1 Comentarios

A Secretaria Municipal de Defesa Social publicou no Jornal Oficial do Município de Londrina, desta quinta-feira (14), o Edital 33/2013, em que convoca os candidatos aprovados na segunda fase - teste de aptidão física - para o cargo de Guarda Municipal. Os aptos serão submetidos à quarta fase do concurso, que é a investigação de conduta.

De acordo com o edital, os aprovadosdeveriam passar pela terceira fase - avaliação psicológica -, antes de haver a investigação de conduta. Porém, considerando a celeridade do concurso e o não prejuízo para os candidatos, os aprovados estão sendo convocados para esta fase.

Em recente entrevista à reportagem deodiario.com, o secretário de Defesa Social, coronel Rubens Guimarães, afirmou que o curso de tiro e a avaliação psicológica (esta da terceira fase do concurso) ficarão só para quando todos os testes forem feitos e a licitação dos avaliadores estiver pronta. Por este motivo, houve alteração no edital do concurso que retirou a avaliação psicológica nesta etapa de contratação. Estes procedimentos serão realizados somente após a finalização da seletiva dos candidatos, por meio de capacitação.
Divulgação/NCom

Edital publicado nesta quinta-feira convoca os aprovados no teste de aptidão física para nova etapa do concurso.

"Nós vamos fazer a forma como está o edital para evitar recursos, que poderiam demorar ainda mais o processo de contratação. Pensamos até em cancelar o concurso, mas veja os transtornos que isso poderia causar. Sem contar que demoraria ainda mais", comentou na entrevista concedida na segunda-feira (11).

O edital 33/2013 e as exigências necessárias aos aprovados no concurso podem ser consultados no Jornal Oficial do Município nº 2117, publicado nesta quinta-feira.

Publicado em http://londrina.odiario.com/londrina/noticia/731690/guarda-municipal-convoca-aptos-para-nova-fase-do-concurso/

Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Muy bien dicho . Está perfectamente claro y meridiano .

    Está claramente escrito!.

    my web blog: acana

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima