com outras cinco menores.,

Homem foi preso pela Guarda Civil após enteada de 13 anos ser flagrada com drogas. Menina usava entorpecentes dentro da escola, com outras cinco menores.

22:30 Unknown 0 Comentarios

Um homem foi preso nesta segunda-feira (25), em Sorocaba (SP), acusado de manter relações sexuais com a enteada, de 13 anos. Ele foi preso depois que a menina foi flagrada com maconha e cocaína dentro de uma escola no bairro Vitória Régia, com outras cinco meninas. Segundo a menor, ela ganhou a droga em troca de favores sexuais.
Chamado para comparecer à escola com a mãe da menina, o operador de máquinas foi detido pela Guarda Civil Municipal e levado para a delegacia de plantão da Zona Norte. Aos guardas, ele confirmou que deu o cigarro e o pino de cocaína para a menina, e que manteve relações sexual com ela.
Abalada, a mãe da menina, que está grávida do operador de máquinas, com quem mantém relacionamento há mais de um ano, não quis se pronunciar sobre o caso.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito vai responder por estupro e foi encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul (SP), que abriga suspeitos de crimes sexuais.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima