A CASA PODE CAI; O cerco judicial ao prefeito Jabes Ribeiro está se fechando

A CASA PODE CAI; O cerco judicial ao prefeito Jabes Ribeiro está se fechando

00:57 Unknown 0 Comentarios

Postagem do Agravo.blog.br

Situação jurídica de Jabes é complicadíssima, segundo alguns advogados.

Durante a semana escrevemos uma matéria sobre um provável afastamento do prefeito, e, a cada dia, aparece uma nova dor de cabeça para Jabes Ribeiro.
Ontem, o Tribunal de Justiça da Bahia enviou uma carta de ordem mandando ouvir o atual Superintendente do Fundo Municipal de Saúde JOSÉ ANTONIO CHAGOURI OCKE. Caso ele não compareça, será conduzido pelo Oficial de Justiça, ou coercitivamente pela Polícia. (CLIQUE AQUI PARA LER)

O processo, de número 0301838-18.2013.8.05.0103, que corria na primeira instância, foi remetido para a segunda instância, juntamente com 23 processos, todos já recebidos pelos relatores desembargadores e pela secretaria de câmara do Tribunal de Justiça da Bahia.

Segundo informações, o prefeito anda de cabeça inchada, e a todo o momento consulta vários advogados. Uma fonte ouvida pelo Blog Agravo dá conta de que ele já pensa em renunciar, para tentar impedir a rapidez do andamento dos processos devido ao foro privilegiado, ou foro por prerrogativa de função.

A inspeção que o Conselho Nacional de Justiça faz no Tribunal de Justiça da Bahia, vem atrapalhando o plano jurídico do prefeito Jabes Ribeiro, que está constantemente na corte baiana tentando reverter sua situação judicial.
O afastamento do prefeito pode se dar antes do previsto.


Vamos aguardar o final dessa novela, que promete um final feliz para 69 % da população que rejeita o inicio do governo desastroso de Jabes Ribeiro

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima