CAMPINA GRANDE DO SUL - Guarda municipal de CGS recebe novos equipamentos

CAMPINA GRANDE DO SUL - Guarda municipal de CGS recebe novos equipamentos

08:57 Unknown 1 Comentarios

Guarda municipal de Campina Grande do Sul recebe novos equipamentos
Agentes ganham novos coletes e porte funcional de armas

Na Ășltima sexta-feira (19), foi realizada, em Campina Grande do Sul, uma cerimĂŽnia para entrega de novos equipamentos de segurança aos agentes da guarda municipal. Ao todo, o municĂ­pio conta com uma equipe de trinta integrantes que receberam, durante o evento, novos coletes Ă  prova de balas.

O prefeito Luiz Assunção participou da cerimÎnia, em que foi entregue também o porte funcional de armas aos quinze novos guardas municipais, que se formaram em novembro de 2012. Campina Grande do Sul é o primeiro município do Brasil, com menos de 50 mil habitantes, a possuir autorização para o porte de armas pela guarda municipal.


fonte: jornaluniao

Postagens Relacionadas

Um comentĂĄrio:

  1. parabĂ©ns Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, mais uma GM da Grande Curitiba Fazendo um excelente Trabalho, vejo com frequĂȘncia atuaçÔes de vcs apreendendo foragidos da justiça, estupradores, retirando armas de fogo de circulação, Monitorando instalaçÔes PĂșblicas dentre outros. Sempre Forte a Aguerrida Trabalhando em prol do Maior Bem que uma cidade possui. Seus MunĂ­cipes!

    ResponderExcluir

Anterior PĂĄgina inicial Proxima