segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESTE HOMEM MATOU UM GUARDA MUNICIPAL E ESTÁ SENDO PROCURADO PELA JUSTIÇA

GmNoticias Brasil     14:18     0


O guarda municipal transitava na rua Dr. Werneck, em uma moto Honda Twister, sentido norte-sul, quando foi atingido pelo Uno (HTJ-4530), que atravessou a preferencial, no sentido leste-oeste.

No dia do acidente, Ramão jogou fora documentos falsos, que estavam em nome de seu cunhado, João Antônio Retamozo, de 52 anos, desaparecido há quase dez anos.

“Familiares disseram, que o João Antônio fez uma viagem para Ponta Porã, e desapareceu desde então”, diz o delegado Tiago Macedo, que está a frente das investigações.

Cristiano se deslocava, até uma escola, onde pegaria o sobrinho no horário da saída. Marcos Augusto Gomes, irmão de Cristiano, estava desolado no local.

O veículo Uno, chegou a passar por cima do guarda municipal e, entre o muro e um poste da calçada. O corpo do motociclista que morreu no local, foi para a 20 metros do local.

Polícia divulga foto de motorista que matou guarda municipal e pede denúncias no 190.
Ramão Saturnino de Lacerda de 57 anos, é o nome do motorista do Fiat Uno (HTJ-4530), que atropelou e matou o guarda municipal e motociclista Cristiano Gomes Del Picchia de 26 anos, na última quarta-feira (10), no cruzamento da rua Dr. Werneck com a rua Júlio Verne, no bairro Dr. Abulquerque em Campo Grande. Ramão está foragido.

Passo a passo, a polícia descobriu o nome e agora já possui a imagem de Ramão Saturlino de Lacerda, o motorista de 57 anos que atropelou e matou o guarda municipal Cristiano Gomes Del Picchia, 26 anos, na última quarta-feira (10), no cruzamento da rua Dr. Werneck com a Júlio Verne, bairro Dr. Abulquerque em Campo Grande.

Na ocasião, a vítima transitava em uma moto Honda Twister, na Dr. Werneck, sentido norte-sul, quando foi atingido pelo Uno (HTJ-4530), que atravessou a preferencial, no sentido leste-oeste. Ramão jogou fora os documentos falsos, que estavam em nome de seu cunhado, João Antônio Retamozo, de 52 anos, desaparecido há quase dez anos.

Este último, dado como morto fez uma viagem para Ponta Porã, e desapareceu desde então. Já Ramão continua foragido. A polícia afirma para que denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou 181.

Publicado em:

http://www.midiamax.com/noticias/846442-policia+divulga+foto+motorista+matou+guarda+municipal+pede+denuncias+190.html 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

E-mail Newsletter

Sign up now to receive updates from us.

Publicidade

Advertise

Gm Noticias

Facebook Profile

Seguidores

Curta Nosso Server

© 2014 GM NOTICIAS. Designed by Bloggertheme9 | Published By Gooyaabi Templates.
Proudly Powered by Blogger.