sexta-feira, 26 de abril de 2013

Guarda Municipal no Centro de BH/MG Revindicando armas e melhores salários

GmNoticias Brasil     17:04     0

TV Alterosa/Estado de Minas

25/04/2013



A categoria reivindica melhores salários e armas
Melhores salários e armas. Essas são as principais reivindicações dos Guardas Municipais de Belo Horizonte, que protestaram nesta quinta-feira travaram o trânsito em ruas e avenidas do centro da cidade. A categoria está em greve.
De acordo com informações da BHTrans, por volta das 15h30, cerca de 500 manifestantes fecharam a Avenida Afonso Pena, em frente à Prefeitura de Belo Horizonte, e se deslocam para a Rua Domingos Vieira, na Área Hospitalar.

O fechamento das pistas reflete na Avenida Antônio Carlos, desde o Hospital Belo Horizonte até o Complexo da Lagoinha. Na Avenida Cristiano Machado, motoristas enfrentam muita lentidão até o Bairro Cidade Nova.

Além disso, há registros de engarrafamento na Avenida Tereza Cristina com Contorno, no sentido Praça da Estação e na Avenida Bias Fortes com Álvares Cabral, no sentido Praça Raul Soares.

O trânsito formou longas filas de congestionamento por causa do protesto
Na Pedro II, o trânsito é complicado no sentido centro até a Avenida Carlos Luz, devido a retenção no Viaduto B e Elevado Castelo Branco. Segundo o Sindicato da Guarda Municipal, entre as pri
ncipais reivindicações dos servidores está o armamento da categoria para garantir maior segurança dos trabalhadores, aumento de 25,6% no salário, pagamento de adicional de risco, entre outros.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

E-mail Newsletter

Sign up now to receive updates from us.

Publicidade

Advertise

Gm Noticias

Facebook Profile

Seguidores

Curta Nosso Server

© 2014 GM NOTICIAS. Designed by Bloggertheme9 | Published By Gooyaabi Templates.
Proudly Powered by Blogger.