Guardas Municipais de Americana trocam tiros com assaltantes

Guardas Municipais de Americana trocam tiros com assaltantes

14:09 Unknown 0 Comentarios


Os assaltantes aparentavam idade entre 18 à 25 anos e estavam todos armados de revolver. Antes da abordagem o vigilante conseguiu acionar o botão de pânico que carregava no bolso e imediatamente acionou a central da empresa de monitoramento de alarmes que por sua vez acionou o controle da Guarda Municipal pelo telefone 153.

Enquanto os assaltantes estavam no interior da guarita da empresa, duas equipes da Guarda Municipal se deslocaram ao local e depararam com um dos assaltantes saindo do interior da guarita, momento em que receberam a ordem para se entregarem.

Ao perceberem os Patrulheiros os demais assaltantes começaram a correr, porém em meio a fuga efetuaram disparos em direção dos Guardas Municipais que revidaram. Não houve feridos e os assaltantes se evadiram em direção à mata ciliar localizada nos fundos da empresa.

Foi feito uma varredura na empresa e no entorno, mas nenhum assaltante foi localizado. Somente uma blusa do vigilante foi levada. O caso foi apresentado no Plantão Policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência da Polícia Civil.

gcm guilherme

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima