Trabalhadores em educação de Ilhéus farão assembleia para discutir campanha salarial

Trabalhadores em educação de Ilhéus farão assembleia para discutir campanha salarial

17:10 Unknown 0 Comentarios

Assembleia
Os trabalhadores em educação da rede municipal de Ilhéus estarão realizando uma assembleia nesta quarta-feira (03), às 9 horas da manhã, no auditório do Instituto Municipal de Educação Euzínio Lavígne (IME-Centro), para discutir sobre a Campanha Salarial 2013. A presidente da APPI, Enilda Mendonça, alerta para a importância da participação da categoria nessa assembleia, onde serão discutidos pontos importantes como o reajuste salarial e vários outros direitos dos trabalhadores em educação.
Ainda durante o encontro será informado sobre como andam as negociações entre a Prefeitura de Ilhéus e a APPI/APLB-Sindicato com relação a campanha salarial 2013. Em 03 de janeiro desse ano, logo após a posse do atual prefeito, a APPI solicitou, através de ofício, uma audiência com o governo municipal para discutir a pauta da campanha salarial, mas somente na última terça-feira (26) foi realizada a primeira audiência para tratar da campanha salarial.
Na reunião com o secretário municipal de Administração, Ricardo machado, para tratar do assunto, Enilda Mendonça alertou ao governo que a data base da categoria é no dia 01 de janeiro, daí a necessidade de discutir, em caráter de urgência, os itens da pauta da Campanha Salarial 2013. A expectativa da categoria é que agora o governo municipal dê mais celeridades às discussões, cumprindo a legislação e assegurando os direitos dos trabalhadores em educação. ( ACOM APPI/APLB)
agravo

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima