sexta-feira, 28 de junho de 2013

GCMI ORGANIZADA PELOS SEUS DIREITOS

GM - NOTICIAS     11:59     0

GUARDAS MUNICIPAIS SE REÚNEM PARA REIVINDICAR MELHORIAS E DIREITOS 


Nos últimos 06 meses diversos fatores vêm tirando a autoestima da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, como o fim dos principais Projetos, a não realização de Cursos, Falta de Fardamento, e o terror do fim das horas extras com a mudança de escala.
 
Ontem, a informação era de que o Salário do mês de Junho seria pago sem as Horas Extras e o Adicional Noturno, o que culminou com a organização de um manifesto hoje pela manhã no Palácio Paranaguá.
 

Cerca de 30 Guardas Municipais compareceram durante todo dia de hoje em frente à Prefeitura para saber a procedência da informação, junto ao Secretário de Administração, Dr. Ricardo Machado. Ricardo Machado informou que devido a um erro, o Salário de Junho será pago amanhã sem as Horas Extras e Adicional Noturno mas que, na segunda-feira será rodada uma folha de pagamento suplementar pagando as Horas Extras e o Adicional Noturno. Quanto ao pagamento do Salário do Mês de Dezembro, Machado informou que será pago até o 5 dia útil do mês de Julho.
 
Liderado pelos próprios Guardas Municipais, sem a interferência de Sindicatos, o movimento elaborou uma pauta de reivindicação onde constava: Pagamento de Horas Extras e Adicional Noturno referente aos meses de Janeiro e Junho, Aquisição de Fardamentos e EPI’S, Curso de Formação para os novos Guardas Municipais, realização de cursos entre outros pontos. 
 
O Secretário de Administração, junto com o Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus informaram que irão apresentar duas Escalas de Serviço ao Prefeito em busca de uma solução definitiva. A primeira proposta de 06 Horas diárias em dias alternado e a segunda 24 X 96 Horas.
 
Semana que vem saberemos a nova Escala de Serviço da GCMI, como também se o governo irá cumprir e pagar a Folha de Pagamento Suplementar com as Horas Extras e Adicional Noturno trabalhados.
 
O povo brasileiro já deu demonstrações que acordou, e a voz das ruas estão surtindo efeitos positivos. A adormecida Guarda Civil Municipal de Ilhéus dá sinais de que segue a mesma linha. A paciência acabou não temos mais nada a perder, ou temos, ganhando de 300 a 600 reais por mês.
 
Juntos Somos Fortes. Unidos Somos Imbatíveis!

Fonte: GCMNascimento

Share:

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

E-mail Newsletter

Sign up now to receive updates from us.

Publicidade

Advertise

Gm Noticias

Facebook Profile

Seguidores

Curta Nosso Server

© 2014 GM NOTICIAS. Designed by Bloggertheme9 | Published By Gooyaabi Templates.
Proudly Powered by Blogger.