Test Menu 7

COMANDANTE DA GUARDA DE ILHÉUS PERSEGUE SERVIDORES

01:09 ASCOM 0 Comentarios

Acaba de chegar a redação deste blog um email contendo denuncia de suposta perseguição praticada pelo Comandante da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, o Sr. Leonardo Gomes Bandeira, contra servidores da GCMI.

Olá por favor publiquem este email.
O atual comandante da GCMI vem desde que assumiu o posto mais alto da instituição, praticando perseguições disfarçadas contra alguns de seus subordinados, dentre eles os servidores que concorreram com o mesmo para o cargo de comandante da GCMI.
O Sr. Bandeira vem usando pessoas indicadas por ele para cargos de inspetoria e motoristas para cometer as perseguições. Eu não vi outra saída a não ser procurar o secretário de administração do município de Ilhéus o Sr. Bento Lima, mas o secretário não deu a minima, e com isso as perseguições continuaram, tentei marcar uma audiência com o prefeito Mario Alexandre, mas sem exito pois a esposa do comandante é a secretaria de gabinete do Prefeito, com isso acredito que a audiência tenha sido boicotada, já que faz mais de 4 meses de marcada e não obtive retorno.
Eu não pretendia denuncia-lo nos meios de impressa, tentei de várias outras formas tentar sanar esse problema porém não vi outra alternativa a não ser os blogs. O comandante e todo o pessoal que trabalha com ele na parte administrativa da GCMI vem se utilizando das funções para colocar e tirar horas extras para quem eles querem, inclusive se auto beneficiando, o pessoal do grupo dele que tem mais ou menos uns 20 guardas, chegam a ganhar acima de R$ 3.500,00 enquanto que o restante da categoria tem que se conformar com mais ou menos R$ 1.500,00, pois o comandante só disponibiliza extras para o grupo dele, e algumas dessas pessoas chegam a receber sem nem aparecer nos postos de serviço.
Tenho certeza que a maioria da guarda que se encontra na mesma situação que a minha está insatisfeita com esse comandante e com o Sr. Bento Lima, pois desde que assumiram só tem aumentado a carga horária da categoria e reduzido o salário de quem não faz parte do grupinho deles, pois o grupo deles continuam laborando em escalas de 6 horas diárias e recebe os proventos como se estivessem em escala de 24X72 inclusive recebendo adicional noturno sem trabalhar a noite, e o comandante libera os chegados dele nos dias de serviço para bebedeiras, jogar futebol, viajens, etc, e o secretário é conivente pois tudo já foi relatado para o mesmo e nenhuma providencia foi tomada.
O comandante está cortando o ponto de todos os guardas que foram realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), enquanto que libera seus chegados para bebedeiras e etc, ou seja, o Sr. Bandeira juntamente com o Sr. Bento Lima tem desagradado e muito a categoria através de suas ações conjuntas em maltratar os trabalhadores e trabalhadoras da Guarda de Ilhéus.


"Por favor publiquem essa denuncia porque é tudo verdade, se tiverem duvidas façam um levantamento no portal da transparência do município e vejam com seus próprios olhos a diferença de salários de trabalhadores que exercem a mesma função, todos do mesmo concurso de 2009, já enviei email para outros sites mas não publicaram a minha denuncia, quero que este fato chegue até a deputada Ângela Souza e a Mario Alexandre pois eu os conheço e tenho absoluta certeza que não irão pactuar com tais praticas".

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima