de,

Guarda Municipal estoura laboratório de drogas no Tamoio - Jundiaí

09:44 gmnoticias 0 Comentarios














Uma equipe da Guarda Municipal de Jundiaí realizou neste sábado (21) grande apreensão de drogas no Jardim Tamoio e estourou um laboratório de processamento de entorpecentes.

Após denúncia anônima através do centro de operações táticas da Guarda Municipal via telefone 153, de que havia uma casa em construção no bairro com drogas, a equipe foi averiguar.

Diante das informações passadas a equipe do Apoio Tático com Jonas, Lima, Relvy e Volpiani deslocou até o referido bairro onde localizou uma construção abandonada que batia com as informações passadas.

Foi realizado um cerco na construção e a equipe fez a varredura, onde no interior de um dos cômodo foi surpreendido um jovem (18 anos) com sacola na mão. Na hora ele já confessou que seria o responsável pelo laboratório e por abastecer a Biqueira do bairro.

No interior da sacola foram encontrados 720 eppendorfs de cocaína, 300 eppendorfs de crack e 200 frascos de lança-perfume.



No mesmo cômodo foram localizados 110 litros de lança-perfume, aproximadamente 10.000 frascos vazios para armazenamento de lança-perfume.

Diante dos fatos, o indivíduo e os entorpecentes foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Agora a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) vai apurar quem é o patrão e o fornecedor das drogas, além de outros envolvidos na distribuição.
 Fonte: jrjor

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima