Os 10 prints mais engraçados do Whatsapp,

Os 10 prints mais engraçados do Whatsapp

16:55 gmnoticias 0 Comentarios

1 – Boleto

Não existe nada mais chato que aquelas cobranças de banco indesejáveis. Esse usuário resolveu dar uma resposta no mínimo divertida quando foi notificado pelo gerente de sua conta sobre o vencimento de seu boleto.

2 – Mãe socializada

Essa mãe só queria se tornar descolada, mas acabou tendo uma resposta bem direta de sua filha. Pelo menos a garota foi sincera ao dizer que sua mãe não era 'todo mundo'.

3 – Dúvida cruel

Muitas empresas utilizam o famoso ‘Zap Zap’ para se comunicar diretamente com seus clientes. Apesar de não ser recomendado, o serviço também permite que informações confidenciais sejam trocadas entre os usuários. Aqui podemos notar que a dúvida acabou prevalecendo durante uma simples conversa sobre uma conta bancária. O melhor nesse caso acabou sendo o final.



4 – Sinceridade

Nada melhor que uma opinião sincera não é mesmo?

5 – Saiu do grupo

Nota-se que essa usuária não está entendendo muito bem como funcionam as funções do WhatsApp.

6 – A dívida

Imagine a seguinte situação: você vai à padaria comprar um pãozinho e o caixa acaba te entregando o troco errado. Esse rapaz tentou ser bastante direto apesar da moça demonstrar claramente que não estava interessada em bater papo.

7 – A grande dúvida

Na crise, cada vez mais pessoas estão em busca de oportunidades de emprego. Porém, essa jovem acabou recebendo uma resposta bem indireta após uma dúvida curiosa.

8 – Perseverança

Esse print mostra o verdadeiro significado de se ter esperança e perseverança.

9 – O namorado

Esse outro acabou sendo respondido pelo namorado da garota e não se sentiu nem um pouco envergonhado.

10 – Tecnologia

Todos sabem que a tecnologia não é para todos.
Apesar de toda a população depender diretamente dela, nem todos têm facilidade em usá-la. Essa conversa, por exemplo, mostra que as abreviações e linguagens usadas pelos jovens na atualidade são um pouco difíceis de serem entendidas.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima