crime,

Delegado poderá responder judicialmente pelo crime de injúria por humilhar instituição Guardas Municipais

13:09 gmnoticias 0 Comentarios

O delegado Fabio Silva de Manaus AM, poderá responder judicialmente pelas falas pejorativas, humilhantes e discriminatórias que vem disseminando em aulas  ministradas em uma empresa.
Lembrando que não é a primeira vez que o delegado grava vídeo em redes sociais humilhando pessoas, pois bem; Esse mesmo agente publico aparece novamente em um vídeo de suas aulas ofendendo as Guardas Municipais.

Ressaltar, que a instituição Policia Civil, nada tem a ver com as atitudes isoladas do servidor  delegado Fabio Silva de Manaus AM, que dessa forma, envergonha tanto os integrantes da nobre Policia Civil e também, fere profundamente o caráter e a ética profissional de todos os profissionais da educação.



No vídeo ele faz comentários pejorativos, dizendo: "guarda municipal e merda são a mesma coisa", isso acontece durante uma das suas aulas. O discurso do delegado provocou revolta na instituição de Guardas Municipais de todo país.

A CNGM, Conselho Nacional das Guardas Municipais, prometeu tomar as medidas judiciais cabíveis, para que o delegado seja responsabilizado pelo crime que está cometendo e pare de ofender e humilhar pessoas durante suas aulas.

A empresa na qual o professor trabalha, também deverá ser notificada a responder pelo seu funcionário que não apresenta o minimo de escrúpulo, e nem capacidade para atuar como professor, pois quando o mesmo pratica em publico tais crimes, demonstra a incapacidade em ministrar qualquer tipo de instrução.






Na semana passada o mesmo delegado publicou um vídeo humilhando uma blogueira que teria sido apreendida.

O delegado da Polícia Civil, Fábio Silva, 39, fez um vídeo onde desdenha de blogueira, de 17 anos, que foi apreendida na noite da última quinta-feira, 18/04, após anunciar a venda de um iPhone que havia sido roubado. O delegado dá detalhes que não foram repassados pela polícia para imprensa.

"Ela saía com homens e furtava o celular dos caras e depois vendia nas redes sociais"
"A mãe dela é uma catadora de latas, ela é muito photoshop, uma cunhantãzinha, uma caboquinha muita da sua feinha, o cabelo é tipo uma peruca, completamente diferente das redes sociais", desabafou.

Veja essa matéria aqui



Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima