achado,

Guarda Municipal aposentado é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Boa Vista

21:08 gmnoticias 0 Comentarios

Cícero Pereira Gomes morava sozinho no imóvel onde foi encontrado e não tinha parentes em Roraima. Uma perícia deve identificar as causas da morte.

Aposentado morava sozinho na casa onde foi encontrado morto — Foto: Arquivo pessoal
O inspetor aposentado da Guarda Municipal Cícero Pereira Gomes, de 67 anos, foi encontrado morto neste domingo (28) na casa onde mora no bairro Aeroporto, zona Oeste de Boa Vista. O corpo, segundo uma equipe de guardas da corporação, estava em estado de decomposição.

"Aparentemente foi executado, pois estava com os pés e mãos amarrados. Não há suspeitos ainda desse crime", resumiu um guarda, citando que a vítima morava sozinha. As causas da morte não foram explicadas.


Cícero Pereira Gomes era natural de São Paulo e não tinha parentes em Roraima, afirmou um guarda municipal. Devido ao avançado estado de decomposição, o mau cheiro fez uma vizinha ligar para a Polícia, onde foi feita uma vistoria na residencia.

O corpo foi encontrado dentro do quarto do imóvel. O local foi isolado e uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios esteve na casa para fazer a perícia e recolhimento de digitais.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo do aposentado para a realização do exame cadavérico e identificação das causas do óbito. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.
g1

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima