atacando,

Vereador que ameaçou os Guardas Municipais de São Carlos deveria ser preso e deve ser cassado

10:00 gmnoticias 0 Comentarios

Segundo especialista em segurança publica, o vereador praticou vários crimes e deveria ser conduzido para delegacia e deve ser cassado pela câmara.

Essa semana, a Guarda Municipal de São Carlos foi duramente atacada dentro de uma unidade de pronto atendimento, por um vereador da cidade como mostra o vídeo gravado pelo próprio legislador, onde ele comete vários crimes como: desacato a servidor publico no exercício da função; abuso de autoridade; humilhação; constrangimento ilegal; assedio moral etc...

O vereador conhecido como Leandro Guerreiro, inimigo numero um dos servidores públicos daquela cidade, parte para agressividade, xingando, ameaçando, e incitando o povo que esperava atendimento contra os servidores da Guarda Civil que estavam de plantão naquele momento.

O vídeo abaixo é uma explicação do colega GCM Eliel Miranda do canal azul marinho, que Possui graduação em Pedagogia - Anhaguera Educacional (2011) e graduação em Direito pela Universidade Paulista (2006). Aprovado no Exame 132 da OAB SP. É especialista em Segurança Pública e Sociedade pela PUCCAMP e especialista em Polícia Comunitária pela Unisul. Cursou Direito Internacional Público e Direitos Humanos na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.


Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima