2019,

Agentes de Trânsito e Guardas Municipais divulgam balanço das ocorrências em 2019

17:23 gmnoticias 0 Comentarios


Os números mostram a eficiência do trabalho da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito: no total, foram 14.876 ocorrências do início até o fim de abril. Só no último mês, 3.173 solicitações foram realizadas pela população e atendidas através da Central 153.

As barreiras integradas de fiscalização de trânsito realizadas pelos Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar aumentaram de 16, em abril do ano passado, para 18 em 2019. Como resultado disso, mais veículos foram abordados nas ruas. No total, 856 passaram por abordagens, um aumento de 75 em comparação ao mesmo período de 2018.


A atuação dos Agentes Trânsito também se mostra eficiente ao longo do ano. Já foram realizadas 51 barreiras onde 2.311 veículos passaram por abordagens até fim de abril.

Os dados da Guarda Municipal mostram que está havendo uma redução significativa de crimes na cidade este ano. Abril registrou queda de 257 ocorrências em comparação a março. No total, 88 prisões foram realizadas no último mês.

Para o secretário de Segurança, David Queiroz, o resultado positivo é uma das consequências do Plano de Segurança Integrada. “Certamente a redução da criminalidade que os números demonstram, são também resultado das ações integradas que vem sendo realizadas com a Polícia Militar, Policia Civil, Bombeiros Militares e Instituto Geral de Perícia. Estamos no caminha certo para fazer com que Balneário Camboriú seja a cidade mais segura do país”, celebra.


Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima