com,

Suspeitos trocam tiros com guardas municipais; perseguição começou em VV e terminou em Viana

13:53 gmnoticias 0 Comentarios

A Guarda Municipal fazia abordagem de rotina, quando viu que os suspeitos estavam armados dentro do carro



Um homem foi preso, após participar de uma troca de tiros com guardas municipais de Vila Velha e policiais civis. A perseguição, que aconteceu na noite da última sexta-feira (10) teve início no bairro Soteco, em Vila Velha e só terminou no bairro Universal, em Viana.

De acordo com guardas municipais, três suspeitos estavam dentro de um veículo, no bairro Soteco, em Vila Velha. A Guarda Municipal fazia abordagem de rotina, quando viu que os suspeitos estavam armados dentro do carro.


Os agentes deram ordem de parada, mas os suspeitos começaram a fugir quando viram o giroflex da viatura. Neste momento, os guardas iniciaram a perseguição. Durante o trajeto, dois dos suspeitos começaram a atirar contra os guardas.

Já em Viana, a perseguição continuou, até que policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), que atendiam uma ocorrência no local, visualizaram a perseguição e ajudaram os guardas a encurralar os suspeitos.

Um dos suspeitos foi baleado na região da cintura e socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória. Um outro foi encurralado e acabou detido. Um terceiro suspeito fugiu do local e não foi localizado. O suspeito detido foi encaminhado para a Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa.


A Guarda Municipal fazia abordagem de rotina, quando viu que os suspeitos estavam armados dentro do carro
folhavitoria

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima