PREFEITO NEWTON LIMA VETA PROJETO DA GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS

Atenção todos os Guardas Municipais de Ilhéus, o resultado da reunião dessa quinta feira 19/08/2010, não foi satisfatória para a categoria, pois o prefeito Newton Lima confirmou os vetos nas principais emendas do projeto, portanto senhores, só nos resta agora traçar estratégias para o dia da votação na câmara de vereadores, lotar aquela casa. Saber e transmitir para todo o povo dessa cidade que:

• Quem votar a favor dos vetos é inimigo da Guarda Municipal e não se importa com a segurança publica do nosso município, portanto não tem compromisso com a cidade de Ilhéus.

• Mas quem votar contra os vetos estará em harmonia com o povo de Ilhéus e com os mais de duzentos e cinqüenta operadores de segurança pública que atuam como guardas municipais desse município.

Ouçam a entrevista do presidente do SINSEP (Lú) logo após a reunião, convocando todos para segunda feira as 18:00 h.



Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Mais uma vez o prefeito Newton lima mostra sua falta de compromisso e também de competência com a administração da cidade de Ilhéus,deixando de a provar o projeto de regulamentação da Guarda municipal onde o mesmo mostra que não tem nenhum compromisso com a segurança publica. Esperamos que os vereadores sejam mais responsáveis com a questão da segurança publica.

    ResponderExcluir

Anterior Página inicial Proxima