PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO ABRE CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL

A Prefeitura de São Bernardo do Campo realizará concurso público para preencher 100 vagas de Guarda Civil Municipal de 3ª Classe. O salário é de R$ 1.436,39 e, do total de vagas, cinco são reservadas para pessoas com deficiência. Os interessados têm de 23 de agosto a 14 de setembro para fazer as inscrições, que devem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.vunesp.com.br/.

Para participar do concurso público os candidatos devem possuir, no mínimo, o ensino médio completo. Além disso, existem exigências específicas, como estatura mínima de 1,70 m para homens e de 1,60 m para as mulheres. A taxa de inscrição é de R$ 40.

A data prevista para a realização da prova é dia 24 de outubro. O exame terá 50 questões sendo 30 de conhecimento básico e 20 de conhecimentos gerais. A confirmação oficial da data e as informações sobre horários e locais da prova serão divulgados no jornal Notícias do Município, órgão oficial de comunicação da Prefeitura. Também haverá prova de aptidão física, que tem caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação psicológica.

As atribuições da Guarda Civil Municipal é exercer a vigilância dos próprios públicos municipais e dos bens de uso especial do município, atuar na fiscalização ambiental, trânsito, posturas, segurança de escolares e unidades de saúde, além de desenvolver ações preventivas e comunitárias.

O edital do concurso foi publicado na edição nº 1.573 do jornal Notícias do Município de 6 de agosto, que também pode ser acessado no site da Prefeiturawww.saobernardo.sp.gov.br.
Fonte: blog amigos da Guarda Civil

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima