Guarda Municipal é humilhado pelo diretor do Setrans em Ilhéus

...‘Quem Manda em você sou eu, eu sou seu chefe, quem manda em Jorge sou eu, sou o diretor”..

Parece brincadeira nos tempos de hoje, mas infelizmente estas foram às palavras proferidas pelo senhor Clovis, que segundo informações é diretor de transito da Prefeitura Municipal de Ilhéus, a uma guarnição da Guarda Municipal que estava em Ronda nas imediações da futura nova sede da Guarda Municipal, transito e outras secretarias na antiga fabrica da Bitway, distrito industrial do IGUAPE. Tudo isto ocorreu na manha do dia 29-10-10, por causa de uma troca de chaves.

O GCM que estava designado para prestar serviço na nova sede, passou na Base I MALHADO, para pegar as chaves do posto sem observância, levou a chave errada dada pelo colega responsável expediente no momento. Verificada a ocorrência do fato, o Rondante em companhia de 2 guardas municipais se dirigiram para o Iguape afim de fazer a troca das chaves pois haviam no local pessoal querendo entrar na fabrica e um senhor para fazer resgate de seu veiculo apreendido pela Setrans. Chegando ao local verificamos que como de costume as instalações para serviço do guarda municipal se encontravam precária, sem energia e sem informações de como seria o andamento do serviço, informações estas prestados no momento por um suposto funcionário da BITWAY, alheio a prefeitura e de posse de informações de segurança pertinente a nossos serviços.

Momento em que chega o diretor de transito Clovis e um funcionário que o acompanhava para pegar os veículos. Ate em tão o cachorro que estava de farda azul não sabia que os mesmo estariam la para retirar as viaturas da guarda, nem quem eram, pois na chegada não se identificaram, apenas entraram no local e já iam saindo com as mesmas quando indagado pelo suposto funcionário da BITWAY, sobre esta bendita chave e sobre o horário de permanência dos guardas que seriam ate as 18h00min por falta de energia.

Como no fim de semana e no feriado não haveria guardas no local como de praxe a chave volta para a base I, no momento em que Clovis se aproximou dizendo que a chave deveria ficar com o funcionário da BITWAY, que chega cedo e precisaria abrir os portões para atividades ate então desconhecidas pelos guardas, o rodante inocentemente se dirigiu o mesmo dizendo que não fora informado pelo comando sobre autorização para deixar a chave de posse de funcionário alheio, foi quando esbravejou CLOVIS: “quem manda aqui sou eu, quem manda em Jorge sou eu, eu sou o seu chefe daqui”, furioso pegou o seu telefone e ligou pra Jorge e ordenou que Jorge confirmasse a sua ordem e prontamente foi atendida por Jorge que repetiu o que o mesmo havia lhe falado ao Rondante.

Deste jeito aonde nos vamos parar? Quer dizer que o cara só pelo fato de ser “diretor de transporte”, pode sair por ai fazendo e falando a quem quer que seja o que bem entende, sem comunicar aos seus inferiores. Que capacidade tem este senhor para lidar com pessoas? Só porque na opinião dele somos inferiores temos que ser tratados como cachorros? Na minha visão isso é assedio moral e deveria ser trado com os rigores da lei. E se tal tratamento fosse dispensado por um Guarda municipal? A corregedoria já esta ativa e apura detalhes de informações prestados por um servidor de qualidade altamente duvidosa.
E neste caso como ficamos???? Será que foi será tratado como mero incidente? ou não devemos levar em consideração por ser “UM SUPERIOR?”
E o que temos pra hoje! Imagine o que vem por ai????!!!
Com a palavra as autoridades competentes!


Por um GCM REVOLTADO.

Postagens Relacionadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima